Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte.

  • Natânia Silva Ferreira Instituto de Economia da UNICAMP / Faculdade Zona Leste (FZL)

Resumo

Resenha: LEMOS, Celina Borges. Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte. Belo Horizonte: Editora da Escola de Arquitetura da UFMG, 2010, 236 p., ISBN 978-85-98261-05-8.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Natânia Silva Ferreira, Instituto de Economia da UNICAMP / Faculdade Zona Leste (FZL)

Docente do curso de Economia e do Núcleo de Negócios da Fundação Hemínio Ometto (FHO)/UNIARARAS. 

Publicado
2022-12-23
Como Citar
SILVA FERREIRA, N. Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte. História Econômica & História de Empresas, v. 25, n. 3, p. 820-825, 23 dez. 2022.
Seção
Resenhas